Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Desabafo

"Hoje me peguei pensando no que fiz até então neste ano de 2011...no que aconteceu, no que não aconteceu, e no que eu fiz acontecer...fiz uma balanço antecipado, e me dei conta da volta que a vida deu até aqui...e aí me pergunto, porque esse desagrado tão grande com a vida? Como diz Roberto Carlos "se chorei ou se sorri, o importante foram as emoções que eu vivi...", onde foram muitas, emoções essas que por exemplo fizeram descobrir o quanto ainda posso me apaixonar, o quanto ainda posso me doar, e fazer uma outra pessoa feliz, o quanto posso realizar desejos, fantasias e o quanto essas sensações são importantes, que em pouco tempo me fez acordar, me sentir especial e me fez lembrar o qt um beijo apaixonado, um carinho no rosto e um "você é linda do jeito que tu é" faz a gnt abobar as pernas e o coração pular na garganta, e o sorriso estampa o rosto sem nem conseguir abrir os olhos de tão largo. E acredito que isso independe do tempo que foi, de como se terminou, se é que terminou, mas sim do quanto isso te transformou em outra pessoa, o quanto de aprendizado tirasse disso e o quanto de poder tens pelo teu próprio coração. É verdade que a razão precisa predominar, mas e se a gnt colocasse ela em segundo plano? Os sofrimentos seriam maiores?? Pode até ser, mas a intensidade com que as coisas aconteceriam e o quanto elas poderiam ser completas e plenas, repito independe do tempo...depende do que se fazes, de como se faz e se permite sentir. E como é difícil se deixar sentir, e como é difícil lidar com o sofrimento ou como é difícil lidar com algo incógnito, algo obscuro, algo sem sentido, porque então quando não se consegue achar um motivo para aquilo, torna-se um peso...e esse peso vai aumentando conforme a gente não consegue se desprender dele. Porque insistimos em algo que realmente se sabe que trará ainda mais energias negativas?? Porque pra esquecer alguém a gente se sente mais confortável na presença do que na ausência?? Porque a gente não consegue quebrar o vínculo mesmo essa pessoa tendo proporcionado mais maus momentos, do que bons momentos?? Por causa do sonho, como dizia Caio F. “O problema é que a gente procura amor o tempo todo.” E contraponho também com Caio F. “Engole teu coração e se ama por dentro”, e como é difícil nos amarmos por dentro, nos amarmos por fora...simplesmente dizer...eu quero, eu posso, eu consigo, precisamos nos valorizar, colocar na balança o que nos faz bem e o que nos faz mal...e desmistifcar a impressão errada que as vezes as pessoas tem de nós em função da aparência, nos gostando, nos amando fica mais fácil aceitar o próximo e mudarmos onde não estamos satisfeitos... Faço esse exercício diário e minha luta constante agora é dar o melhor exemplo para os meus filhos, e me amar cada dia mais, me colocar acima de qualquer mal e valorizar quem realmente me transforma numa pessoa melhor... preciso dar a chance de sentir o quanto é importante um AMOR SINCERO E VERDADEIRO...e não cheio de frases bonitas que por trás disso tudo transforma-se em uma grande válvula de escape de um relacionamento que não se pode sustentar, e que encontra aqui em mim a menina doce, a mulher decidida e independente, mas também frágil a ponto de acreditar nas pessoas. Sabe?! Acredito e agradeço naquelas que transformam meu dia a dia, acredito naqueles que ME CONSERVAM SEM PEDIR NADA EM TROCA, e me apoiam...agradeço a Deus por ter essas pessoas todos os dias, e onde estiverem espero que vocês sejam sempre muito felizes e que estejamos sempre um ao lado do outro até quando Deus permitir, e não somente de corpo, mas também em pensamento...


Um beijo!!!”
 
Karina D. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário