Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Declaração!


Olá,

Tudo bem? Meu nome é Karina, tenho 28 anos, trabalho numa escola particular no bairro Teresópolis, tenho dois filhos lindos, duas crianças que brincam, que riem, que choram e que fazem birras, mas que são extremamente doces. Moro sozinha cm eles, mas meus pais me ajudam muito, e com isso ainda devo satisfações da minha vida a eles. Sou uma mulher determinada, que já passou por mts coisas doloridas, com amizades, amores e familiares, hj lido bem melhor cm as dificuldade e nunca prolongo o sofrimento, ñ tenho mais facilidade em chorar quando me desiludo, mas choro mt quando sinto saudades, quando vejo algo na TV ou quando vejo alguém está emocionado, choro facilmente nessas situações, mas não quando o assunto é o meu coração. Não sou de falar o que sinto, mas falo o que penso, quando me dá liberdade. Sou dedicada, amiga, compreensiva, mas em diversas vezes, quase sempre, sou muito pessimista, e isso gera uma tristeza que só eu a conheço, ninguém nunca vai me ver passar por isso, pois não tenho o hábito de dividir meus problemas, ao mesmo tempo, divido as situações do meu dia-a-dia cm diversas pessoas que me ajudam mt, me entrego, me atiro intensamente, mas com mt mais tempo de cautela qt antigamente, e hj consequentemente sofro menos. Espero sim, achar o meu príncipe encantado, a minha cara-metade, pois é algo necessário na minha situação de vida, não quero um pai para os meus filhos, mas gostaria, principalmente para o meu pequeno, alguém que fosse referência masculina pra ele, que pudesse me acompanhar nos lugares, nas festinhas, nos parques e tudo mais, ñ é fácil lidar cm isso sozinha, e confesso que eu sempre pensei em sim criá-los sozinha, mas hj depois de iniciar essa caminhada de morar sozinha, vi que é mais difícil que eu pensava e que vou precisar me entregar a alguém que me complete e complete minha família.
Acredito que sou diferente das outras mulheres, e quero ser diferente das outras mulheres, não quero ser ciumenta, mas tbm não tão liberal, não quero ser controladora, mas também não relapsa, não quero ser sensível, mas também não fria, e quero muito o respeito, respeito entre o casal, respeito com o passado, mas não vivê-lo no presente, não tenho crises de ciúmes e não levanto a minha voz, prefiro o olhar objetivo, do que a palavra errada, quando não se pode olhar, se usa a cautela, sou a impulsiva, sou a sonhadora, sou a que vive no mundo da lua, sou a que tenho muitos planos na minha vida, sou a que planeja muito, sou a que ama as pessoas com seus defeitos e suas qualidades, e não tenta moldá-las da forma que eu gostaria, as incentivo a mudança e sempre de acordo com o que cada um pensa, sou companheira, não tenho frescuras em conversar sobre o que for, e quando me disponibilizo, eu corro atrás do que quero e pego junto SEMPRE que necessário, sou extremamente orgulhosa, pouco corra atrás das pessoas, se corro é pq eu acredito na relação. Gosto mt de música, gosto de sair, gosto de ficar em ksa ouvindo música e sou desorganizadinha, sou agradável de se conviver e gosto de conviver em harmonia. Sou uma pessoa que ama a vida e tem muito mimo, muito carinho, muito amor pra dar, gosto dos prazeres, gosto de sentir prazer, mas também gosto muito de dar prazer, gosto de ficar sentada venod o por-do-sol e gosto de ouvir os barulhos das ondas cedo da manhã na beira da praia, gosto de agitações, mas também gosto de ficar sossegada, sonho em morar na praia e viver para ajudar o próximo, gostaria de ter muito mais dinheiro para poder dar tudo que meus filhos precisam sem pedir nada pra ninguém, gostaria de ter um carro, gostaria de ter mais liberdade, mas amo a liberdade que tenho, gostaria de estudar inglês, francês e italiano, gostaria de tocar piano. Gostaria de ser fashionista, estilista e artista, mas amo o que eu sou, mãe, companheira, apaixonada, querida e cheia de alegrias, mas tbm sou uma mulher determinada, realista e isso me atrapalha muito e que sofro por antecipação. Me interessei muito por ti, muito mesmo, e acredito que posso te fazer muito feliz, pois te encaixas na pessoa que eu gostaria que tivesse do meu lado, com todos os teus defeitos, com todos os teus problemas, com todos os teus amigos e amigas, com toda a tua família e com tudo que tu é que é com tudo que tu pode ser do meu lado, e eu posso ser do teu...
Então se quiseres me conhecer melhor e conquistar comigo coisas lindas, passando pelos obstáculos, sentimentos negativos, e confusões do coração..entra em contato por este e-mail, ou pelo telefone.

um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário