Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Apresentação...

Bom dia todos!!!
Estou aqui iniciando minha carreira como blogueira...
Espero que eu ñ esqueça que o blog existe, pois qd sento na frente do pc esqueço da vida...tenhos tantos e-mails feitos, mas me lembro só de dois...dois perfis no orkut e uso só um...twitter?? chego a nem lembrar q ele existe, a ñ ser q eu veja uma reportagem que diz "Foi postado no twitter de fulano de tal..." dae eu lembro que sou portadora deste site com 140 caracteres...
Mas enfim, falando um pouco de mim, meu nome é Karina, tenho 27 anos, faço aniversário no Dia das Bruxas (31/10), mas ainda ñ tive nenhuma festa á caráter, só da Branca de Neve, Cinderela...essas princesinhas assim...tendo dois filhos lindos que são a razão do meu viver...Ícaro (7 anos) e o Léo (Leonardo - 2 anos e 8 meses), dois anjos que vieram na minha vida pra me trazer alegrias, moro com meus pais, sou mãe solteira, e crio os meus filhos com ajuda dos meus pais (mt ajuda), eles tm tdo o conforto necessário, mas também td o limite necessário, são crianças doces, simpáticas, alegres e nenhum pouco frustradas por ñ terem uma família nos "padrões da sociedade"(pai, mãe, casa, quartos exclusivos, etc.), frustrada ainda sou eu, por não ter conseguido conquistar meu espaço, que ás vezes me bate uma deprê, mas eles me acalmam e tudo fica bem. Meus pais, escrever aqui é indescritível, ñ teria nem o que dizer, tomaram choques homéricos qd souberam dos dois netos, mas eles são tbm a vida dos meus pais, mas isso tbm desencadeia muitas brigas, ñ por eles, mas sim pq eles querem o melhor para nós, ñ fiquem pensando que sou uma espertinha, pois tenho dois filhos e moro com os pais, meus pais ficam com meus filhos durante a semana, pois trabalho das 7:30 até as 17:00 em uma escola, sou formada em pedagogia-educação especial, e após isso pego o meu filho maior na escola, levo-o pra ksa e quem assume o posto sou eu, finais de semana tbm é comigo, a gnt sai, se diverte, passeia, brinca, procuro dar uma folga aos meus pais nos finais de semana, aos poucos vocês saberão da minha história, que foi bem difícil até aqui e que se não fossem meus filhos, já tinha desistido.
Mas enfim, sem baixo astral, trabalho numa escola particular, Bom Jesus São Luiz, que fica pertinho da minha casa, sou inspetora, trabalho com adolescentes (5ª a 7ª série) na parte da manhã, mas ñ posso dizer que só na área disciplinar, dei muito colo a eles, são meus filhos mais velhos, mandei bilhetes na agenda, liguei para pais, atendi-os na depressão da adolescência, e também presenciei muitos momentos felizes, entramos em desavenças tbm por causa da revolta "casual" da idade, mas nenhum deles deixou de ser tratado como eu gostaria que tratassem meus filhos. Pela parte da tarde, trabalho com meus xodós (Educação Infantil a 4ª série), e me divirto mt com eles, eles nos ensinam algo a cada dia que passa, e convenci-me que nós pais somos os responsáveis por todas as alegrias, frustrações, tristezas, sabedorias e td mais que a criança nos traz pra dentro da escola, eventualmente dou aula a eles, na substituição de algum profº, atendo-os qd estão com dores, podem ser no coração ou um machucado na perna, e cheguei a seguinte conclusão...o grande problema dos alunos ñ é como ele é em si e sim, os pais que ele traz consigo...=P...
Passando tbm pela escola, conheci pessoas q estão me ensinando muito, profissionais da área com anos de experiência e deles tiro td q posso, tenho exemplos bons e ruins...aos bons...serei eternamente grata, pois cresço como profissional a cada dia, e aos ruins meu maior muito obrigada, pois estão me dando grandes exemplos em como ñ ser...meus colegas de serviço, desde a zeladoria até a tesouraria, passando pela recepção, pela manutenção, pela biblio, pelos didáticos, pelos auxiliares, estagiários, inspetores, todos tem o seu lugar reservado, claro q uns tenho mais afinidade, mas nem preciso dizer qm aqui ??? AS tias do bar...nossa, quebraram galhos da fome pra mim...ehehheheh...sou apaixonada pelo o que faço, pelo local que trabalho e espero crescer mt dentro dele.
Tenho amigos que me acompanham a anos, amigos mais recentes e amigos de médio tempo, conservo-os todos da mesma maneira, pois a gnt ñ c basta, ñ vive sozinho, posso perder o contato e hj em dia estar mais sozinha, mas sinto mt falta deles...
Perdi pessoas, perdi referências de vida, nestes últimos 3 anos, e minha última referência perdi este ano q passou, e ainda ñ caiu a ficha, ao mesmo tempo em q ele andava ausente da minha vida e tbm dele mesmo, corroído pela doença, morando em hospital e clínica de repouso de mês em mês, ele era meu velhinho, que nunk trocou meu nome, que me contava as histórias de qd ele era novo, e tinha mt, mt história, que brigava qd ñ íamos lá, levou comigo uma parte de mim..e me deixou grande parte dele.
Bom, acho q escrevi demais para uma primeira postagem...mas precisava de um blog pra desabafar, então acostume-se em ler muuuuito!! huahauhau...ñ serei tão séria assim nas minhas outras postagens, pode deixar...tbm sou super divertida, é o q dizem, que meu astral cativa a tds...
Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário